A atriz Eliza Butterworth deu vida à personagem Lady Aelswith em “The Last Kingdom“. O papel a tornou bastante famosa, alavancando sua carreira. A esposa de Alfredo e mãe de Eduardo teve um papel importante na luta do marido pelo sonho de uma Inglaterra unificada.
Também se tornou uma pedra no sapato de Uhtred no início, mas posteriormente passou a ajudá-lo. A equipe de maquiagem teve o trabalho de envelhecer Eliza, para que ela aparentasse ser mais velha na série.
Na vida real, a atriz tem apenas 29 anos. Devido a isso, quando não está caracterizada, Butterworth fica irreconhecível, chamando a atenção por sua beleza em postagens no Instagram.
Comentários do tipo: “Nem parece a mesma pessoa da série”, “É você mesmo?” e “Não acredito que é a Aelswith” são alguns dos mais comuns em sua timeline. Nascida na Inglaterra, ela iniciou seus estudos aos 4 anos, estudando até os 18 na Lincoln Minster School.
Após isso, estudou atuação na Academia Real de Arte Dramática (RADA), formando-se em 2014. Em 2020, a estrela também apareceu no elenco da minissérie “The North Water”.
Vale lembrar que foi lançado no catálogo da Netflix o filme “Seven Kings Must Die”, que adapta os últimos livros do autor Bernard Cornwell, finalizando com êxito a série.
Leia também:
Intérprete da versão jovem de Bjorn Ironside em ‘Vikings’ aparece bem diferente aos 25 anos no Instagram
Na primeira temporada de “Vikings”, o público foi apresentado ao casal Ragnar Lothbrok e Lagertha. Eles são pais de Gyda e Bjorn Ironside e vivem uma vida simples como camponeses. Tudo muda quando Ragnar decide navegar rumo ao desconhecido em busca de novas terras para o seu povo. O ator que interpretou a versão jovem de Bjorn apareceu aos 25 anos no Instagram…Saiba mais!
.
.