A série de jogos “Street Fighter” foi criada pela Capcom, fazendo sua estreia em 1987. Nos jogos, os jogadores podem controlar personagens de diversas localizações do mundo. Cada um deles tem sua própria personalidade, golpes e especiais, que devem ser usados em momentos decisivos da batalha.
O primeiro jogo não causou tanto alvoroço. “Street Fighter” realmente chamou a atenção a partir de “Street Fighter II: The World Warrior”, lançado em 1991, ajudando a popularizar os jogos de luta nos arcades.
O ilustrador brasileiro Bruno Moura tem mais de 20 anos de experiência nos quadrinhos, TV e cinema. Através de seu perfil oficial no Instagram, ele criou artes realistas dos personagens do game.
Ryu
Descrito como um lutador quieto, calmo e centrado em seus objetivos, ele está sempre em busca de aprimorar suas habilidades para se tornar cada vez melhor.
Ken
Ele é descrito como um rapaz de média estatura e porte físico atlético, com sobrancelhas e cabelos pretos e loiros. Ao contrário de Ryu, Ken demonstra ser mais agitado e impulsivo, além de às vezes ser um pouco egoísta.
Chun-Li
Descrita como uma personagem com pernas torneadas e golpes rápidos, Chun-Li tem um forte senso de justiça e tem como objetivo proteger os menos favorecidos. É uma mulher disciplinada e corajosa.
M. Bison
O vilão é motivado por seus próprios interesses, tendo como principal desejo controlar todo o mundo enquanto se deleita com suas conquistas. É uma pessoa orgulhosa e megalomaníaca.
Honda
O lutador é descrito como um homem honrado e muito legal. Ele consegue fazer amizade facilmente com as pessoas, agindo de maneira estabanada às vezes.
Vega
Ele é um dos mais vaidosos do game, além de demonstrar uma confiança acima do normal. Durante as lutas, o lutador costuma ter um comportamento frio sem emoção.
Zangief
O russo pesa mais de 400 libras e mede incríveis 2,10 m de altura. Ele é descrito como um homem patriota propenso a ter um temperamento explosivo, além de ser obcecado por seus músculos.
Bruno Moura também publicou em seu perfil outros personagens do game, assim como nomes nostálgicos dos anos 80 e 90 que fizeram parte da infância de muitas pessoas.
Leia também:
Muito linda: Artista brasileiro transforma personagem do filme ‘Valente’ em uma pessoa real de carne e osso
O filme “Valente” foi lançado no ano de 2012 pela Walt Disney. Dirigido por Brenda Chapman e Mark Andrews, arrecadou nas bilheterias US$ 540,4 milhões, tornando-se um grande sucesso. Um artista brasileiro criou uma linda arte da personagem Merida a transformando em uma pessoa real de carne e osso…Saiba mais!
.
.