fbpx
Filmes

Liga da Justiça: Versão de Zack Snyder irá mostrar detalhes sobre a história de Cyborg

Enquanto os fãs esperam pela aguardada versão de Zack Snyder do filme “Liga da Justiça”, Ray Fisher deu uma entrevista para o TheNiceCast e revelou alguns detalhes sobre a história do personagem Cyborg.

Segundo o ator, existem várias camadas de seu personagem que ainda não foram reveladas em versões anteriores da produção. Ele afirma que o Cyborg do Snyder Cut não é uma campista feliz devido a suas grandes perdas do passado.

“O Cyborg do Snyder Cut não é um campista feliz de forma alguma. Ele perdeu seu corpo, sua mãe, sua habilidade de jogar futebol americano, uma das coisas que ele já havia determinado para si mesmo. Ele perdeu seu senso sobre si mesmo e sua narrativa é sobre encontrar isso de novo, encontrar essa humanidade novamente”, iniciou Fisher.

História de Cyborg em ‘Liga da Justiça: Snyder Cut’ será mais intensa

Ray deixou claro que a nova versão irá mostrar mais detalhes sobre a vida de Cyborg e todos os seus fantasmas do passado.

“Sua história poder ir o mais fundo possível e eu agradeço às estrelas por ter estado nas mãos de Chris Terrio e Zack e por ter a liberdade de dizer: ‘Escutem, quão longe vamos levar essa história?’. Isso tudo pode tocar alguns corações cara. Pode realmente tocar alguns corações”, finalizou o astro.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo