O filme “A Família Addams” lançado em 1991 é considerado por muitos como uma das melhores adaptações da obra criada pelo cartunista Charles Addams. Na trama, um homem vai até a casa dos Addams e afirma ser Funério, irmão desaparecido de Gomez Addams.
Apesar da semelhança física, Morticia e Wandinha desconfiam que ele não esteja falando a verdade, pois Funério não consegue se lembrar de fatos importantes do passado.
Um dos personagens mais marcantes da trama foi o mordomo Tropeço, interpretado pelo ator neerlandês Carel Struycken. Nascido em 30 de julho de 1948, ele está atualmente com 74 anos de idade.
Devido a sua altura, Carel interpretou vários personagens caricatos em filmes como “As Bruxas de Eastwick”, “Depredador”, “Doutor Sonho” e as sequências “A Família Addams 2” e “O Retorno da Família Addams”.
Ele sofre de acromegalia, doença que faz com que o hormônio do crescimento seja produzido de forma excessiva, resultando no aumento das mãos, pés e também altura.
Em citação publicada no IMDb, ostro ressalta que gosta de interpretar monstros e personagens do tipo, apesar de não se considerar “adequado” para dar vida a nomes “assustadores”.
“De vez em quando, alguém tenta me usar como um pesado – um cara da máfia ou algo assim – mas não acho que seja onde estou no meu melhor.”, diz o texto.
Leia também:
Atriz de ‘Wandinha’ revela costume incomum de infância
A atriz Jenna Ortega interpreta Wandinha Addams na série “Wednesday”. A produção se tornou um grande sucesso no catálogo da Netflix. Em entrevista para a Wired, a atriz revelou um costume incomum de sua infância…Saiba mais!
.
.