fbpx
SériesTV e Famosos

Lembra dela? Veja como está atualmente o bebê-sol de ‘Teletubbies’

O programa “Teletubbies” fez parte da infância de muitas crianças na década de 90. Ele mostrava as aventuras dos amigos Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po em Teletubbilândia. Ao todo foram exibidas 9 temporadas originalmente produzidas pela BBC, Discovery Kids e Ragdoll Productions.

Relembre a abertura do programa:

No Brasil a atração foi exibida pela TV Globo a partir de janeiro de 1999, se tornando uma febre entre as crianças da época. Ela também foi ao ar pelos canais Discovery Kids e TV Cultura.

Dentre os icônicas e amáveis personagens estava a bebê-sol, uma criança que emprestava o seu rosto para o sol de Teletubbilândia abrindo os episódios do programa. O personagem foi interpretado pela atriz Jess Smith.

Atualmente ela já está com 25 anos de idade. A estrela revelou que interpretou o bebê durante a sua primeira semana na faculdade, em uma troca de informações onde os alunos tinham que falar um pouco sobre si mesmos.

Apesar de alguns sites apontarem que Jess teria se tornado mãe de seu primeiro filho, o perfil oficial do programa desmentiu o fato através de publicação no Twitter.

Do lado direito, está Jess Smith com a nova intérprete do bebê-sol em seu colo:

“Esta é a original bebê-sol, Jess Smith, com o nosso novo bebê-sol, Berry! Ver Jess toda crescida nos faz sentir velhos também!”, explicou, mostrando que se tratava da nova intérprete da bebê-sol.

Leia também:

Ator de ‘Homem-Aranha’ já apareceu em filme clássico da Sessão da Tarde e muitos não notaram

O ator Tobey Maguire ficou conhecido por interpretar o personagem Peter Paker na trilogia “Homem-Aranha”. Recentemente ele reviveu o papel em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, onde contracenou com Tom Holland e Andrew Garfield. O que muitos não sabem é que ele apareceu em um clássico exibido pela “Sessão da Tarde”….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo