fbpx
SériesTV e Famosos

Lembra dela? Atriz da série ‘Caçadora de Relíquias’ já está com 55 anos de idade

A atriz Tia Carrere interpretou o papel da personagem Sidney Fox na série “Caçadora de Relíquias”. Na trama a professora de história se torna uma especialista em tesouros antigos recuperando peças raras que foram extraviadas ou perdidas com o passar do tempo.

Relembre a abertura:

Sidney conta com a ajuda de seu atrapalhado assistente Nigel Bailey e sua secretária Cláudia. A cada episódio é mostrado um flashback sobre um artefato perdido, roubado ou oculto. Althea Rae Duhinio Janairo é o nome real de Tia Carrere, nascida em Honolulu em 2 de janeiro de 1967.

A atriz está atualmente com 55 anos. Ela é descendente de filipinos, espanhóis e chineses. Seu primeiro papel foi no filme “Zombie Nightmare”. Após isso, ela se mudou para Los Angeles onde também trabalhou como modelo até conseguir um novo papel na série “General Hospital”.

Carrere também apareceu em “MacGyver”, na pele de uma instrutora de karatê. A estrela ainda foi capa da revista Playboy em 2003. O tempo passou e Tia mantém ativo um perfil no Instagram com 108 mil seguidores.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo