fbpx
NetflixSéries

Kingdom: Fãs de The Walking Dead e séries históricas irão amar a produção da Netflix

Os fãs de “The Walking Dead” e séries históricas com certeza devem dar uma chance para a produção sul-coreana produzida pela Netflix chamada “Kingdom”. A primeira temporada acabou se tornando uma bela surpresa para os fãs do estilo. A trama mistura terror gráfico com drama histórico e consegue não ser apenas mais um clichê sobre zumbis.

Hordas impiedosas aparecem aos montes obrigando os personagens a tomarem decisões rápidas em meio ao desconhecido. A história se passa na época da Dinastia Joseon (1392-1897).

O príncipe herdeiro é enviado em uma missão suicida com o objetivo de investigar uma estranha e misteriosa praga que tem assolado todo o país. Durante suas investidas, ele acaba descobrindo algo aterrorizante.

Zumbis e uma história bem roteirizada

A série mistura elementos históricos com ação e zumbis. Também trata de assuntos relacionados ao império e seus descendentes. Como foi dito anteriormente, não se trata apenas de mais uma produção clichê de zumbis.

Aqui os mortos vivos agem de forma diferente. Durante o dia, eles dormem como verdadeiros mortos. Durante a noite, saem em busca de carne humana vagando pelas terras que compõem o reino.

Após o sucesso de sua primeira temporada, a série retornou com a sua continuação através da segunda temporada. Os primeiros episódios podem parecer monótonos e chatos, porém, com o passar dos episódios a história é desvendada e a trama se torna obrigatória para os fãs de zumbis e elementos históricos.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo