fbpx
Filmes

John Wick: Dublê fala sobre simplicidade de Keanu Reeves durante as filmagens

O ator Keanu Reeves chama a atenção por seus personagens nas telonas. Sua história de vida foi aos poucos ficando conhecida e o astro ganhou ainda mais o carinho dos fãs. Apesar de toda fama e dinheiro, Keanu prefere levar uma vida simples longe de todos os holofotes da mídia.

O dublê do ator nos filmes “John Wick”, Jeremy Fry, revelou durante entrevista ao Cinema Blend que tudo o que as pessoas dizem em relação a simplicidade de Reeves é verdade.

“Eu não conseguiria descrevê-lo completamente. Ele é um doador e é muito altruísta, além de trabalhar incansavelmente e tratar todo mundo da mesma forma. Tudo de bom que você ouviu sobre ele é 110% verdadeiro.”, afirmou.

Keanu Reeves dá oportunidade para outros profissionais durante as filmagens

Apesar de se dedicar e participar de treinamentos específicos para gravar as cenas, Keanu Reeves prefere dar oportunidade para que os dublês mostrem o seu trabalho. De acordo com Jeremy, o ator não grava todas as cenas de ação para ceder espaço a outros profissionais.

“Keanu quase sempre consegue realizar o que pedem a ele durante as gravações. Eu fico incrivelmente admirado quando atores fazem suas próprias acrobacias, mas ele entende nosso trabalho como dublês e sempre faz questão de nos dar espaço e destaque. Isso é muito altruísta e faz toda diferença para nós.”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo