fbpx
Filmes

Jackie Chan fala sobre Covi-19 e faz pedido aos fãs nas redes sociais

O astro Jackie Chan, conhecido por seus filmes de artes marciais, tem demonstrado grande preocupação em relação ao coronavírus (Covid-19). O ator usou o seu perfil oficial no Twitter para alertar a todos os seus fãs e seguidores sobre a importância de se seguir todas as recomendações feitas por entidades como a Organização Mundial da Saúde para evitar a proliferação do vírus.

Jackie incentivou o isolamento social e reforçou os cuidados em relação a higiene pessoal. O ator falou ainda sobre a importância de se usar máscaras em ambientes públicos evitando que outras pessoas sejam contaminadas.

Novo filme com o astro chamado “A Máscara de Ferro”

Jackie Chan incentiva público a ficar em casa

Na mensagem, Chan ressalta que esse é um momento difícil para todos. No entanto, cada um deve fazer a sua parte, ficando em casa e seguindo todas as práticas higiênicas para evitar que o Covid-19 se prolifere.

“Estamos enfrentando o mesmo problema, que é o coronavírus. É muito importante ficar em casa com sua família e obedecer ao pedido das autoridades. Se você precisar sair, lembre-se de suas máscaras faciais e lavar as mãos com frequência. Proteger-se é proteger sua família. Fique seguro, fique forte. acredito que temos um futuro melhor pela frente. Obrigado!”, escreveu o astro.

Confira:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo