fbpx
Séries

House of the Dragon: HBO divulga novas imagens inéditas da derivada de ‘Game of Thrones’

Novas imagens inéditas da série “House of the Dragon”, derivada de “Game of Thrones”, foram divulgadas pela HBO nesta quarta-feira (30). Com previsão de estreia marcada para o dia 21 de agosto, a produção irá se passar 200 anos antes da série original.

Confira as imagens:

Foto – Divulgação/HBO
Foto – Divulgação/HBO
Foto – Divulgação/HBO
Foto – Divulgação/HBO
Foto – Divulgação/HBO

A trama será focada na Casa Targaryen e antepassados de Daenerys Targaryen. Nomes como Matt Smith, Olivia Cooke, Paddy Considine, Steve Touissant e Graham McTavish já foram confirmados na 1ª temporada.

O produtor executivo Miguel Sapochnik disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que irão respeitar a história original.

Acho que respeitamos muito o programa original. Não estava desgastado, então não estamos tentando reinventar a roda. ‘House of the Dragon’ tem seu próprio tom, que evoluirá e emergirá ao longo da série”, afirmou.

George R. R. Martin já assistiu o primeiro episódio

George já assistiu um dos episódios e falou sobre isso por meio de seu LiveJournal, Not A Blog.

“Eu vi uma versão preliminar do 1º episódio. E eu adorei. É escuro, poderoso, visceral… exatamente como eu gosto da minha fantasia épica. Como aconteceu com Game of Thrones, a maioria dos espectadores só tinha ouvido falar de alguns atores, mas acho que vocês vão se apaixonar por muitos deles. (Só para terem seu coração partido mais tarde, quando… mas não, isso seria revelador. Os Targaryen estão em boas mãos. Vocês não vão ficar decepcionados.“.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo