fbpx
Séries

House of the Dragon: Derivada de ‘Game of Thrones’ irá explicar melhor a história dos Targaryen

A série “Game of Thrones” finalizou sua trama na 8ª temporada. O fim da produção não agradou grande parte do público que esperava por uma resolução melhor da história de Daenerys e Jon Snow.

Isso fez com que muitos ficassem divididos em relação ao futuro dos personagens. Uma das maiores dúvidas da temporada foi o que foi feito com o corpo de Daenerys. Em artigos anteriores já explicamos qual o destino do corpo da Mãe dos Dragões, no entanto, os fãs terão a oportunidade de conhecer melhor a história dos Targaryen.

Derivada de ‘Game of Thrones’

A trama da derivada “House of the Dragon” irá mostrar a linhagem dos Targaryen 300 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”. O livro Fogo e Sangue ganhará uma adaptação com direito a 10 episódios em sua primeira temporada.

O co-showrunner e também diretor de episódios importantes de GOT, Miguel Sapochnik, será responsável pela direção do piloto da série. Ainda sem data de estreia oficial, “House of the Dragon” pode abrir espaço para a explicação aprofundada sobre a história de George R. R. Martin.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo