O desenho animado “Os Flintstones” foi lançado originalmente em 1960, ganhando ao todo seis temporadas. A trama mostra a história de uma típica família da década de 60 que vive na idade da pedra.
Eles usam diariamente eletrodomésticos que misturam artefatos da pedra lascada com dinossauros. Foi criado por William Hanna e Joseph Barbera, tornando-se bastante popular entre o público.
Estima-se que “Os Flintstones” tenham sido assistidos por mais de 300 milhões de pessoas em mais de 80 países, estando disponível em 22 idiomas diferentes. Hanna-Barbera teve a ideia de criar o desenho após o sucesso de “Dom Pixote” e “Pepe Legal”.
Inicialmente, eles queriam algo que chamasse a atenção de um público mais adulto e não somente as crianças, como era de costume. Tendo como base o seriado “The Honeymooners”, lançado nos anos 50, os criadores conseguiram personalizar cada um dos personagens com suas próprias características, e a série foi um sucesso.
Passe para o lado para ver todas as imagens:O ilustrador brasileiro Bruno Moura criou artes digitais reimaginando os personagens como pessoas reais de carne e osso, e o resultado ficou muito legal. Bruno é conhecido nas redes sociais por criar artes onde transforma nomes nostálgicos dos anos 80 e 90 em pessoas reais.
Leia também:
Genial: Artista brasileiro transforma o Mega Man em uma pessoa real em arte incrível no Instagram
“Mega Man” tornou-se uma das franquias de maior sucesso da Capcom. O co-criador Keiji Inafune usou o Astro Boy como inspiração para criar o personagem principal. Um artista brasileiro criou uma arte realista reimaginando o personagem principal em um live-action sobre o game de grande sucesso…Saiba mais!
.
.