fbpx
Filmes

Harry Potter: Site permite que fãs participem de aulas online em Hogwarts

Os fãs da saga “Harry Potter” ganharam um novo fansite fantástico que permite se divertir durante o isolamento devido a pandemia de Coronavírus. A plataforma se chama “Hogwarts is Here” e permite que os usuários criem o seu próprio personagem podendo mergulhar nas aventuras e mundo mágico de Hogwarts.

Os fãs podem participar de várias aulas e ainda ganhar pontos para as suas próprias casas. Em meio a essa aventura, eles ainda irão fazer novos amigos enquanto se divertem. Dentre as aulas oferecidas pela plataforma estão as de Transfiguração, Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas e Estudo dos Trouxas.

O site não é licenciado pela Warner Bros., Pottermore e J.K. Rowling. Apesar disso, a ideia é bacana e faz com que os fãs do bruxo mais famoso de todos os tempos possam reviver parte de suas aventuras na escola de magia.

Confira o site

Outra plataforma oficial

J. K. Rowling também criou uma plataforma oficial que permite que os professores possam se inscrever com o objetivo de gravarem vídeos lendo os livros e compartilharem com seus alunos. Ela se chama “Harry Potter em Casa” e permite que os usuários se divirtam enquanto leem os livros da saga. Confira aqui!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo