fbpx
FilmesTV e Famosos

Harry Potter: Ator homenageia atriz Helen McCrory após sua morte

A atriz Helen McCrory trabalhou em produções como “Peaky Blinders” e “Harry Potter”, saga de filmes inspirada nos livros da autora J.K. Rowling. No último sábado, o ator Jason Isaacs usou o seu Twitter para celebrar a vida da estrela e também homenageá-la.

Eles estrelaram juntos os papéis dos personagens Lucius e Narcissa Malfoy, vilões de puro sangue da Sonserina. Por meio de um post emocionante, Jason destacou que Helen era uma ótima atriz.

“Décadas atrás, Helen e eu fizemos o teste juntos para um filme. Voltei para casa e disse para [minha esposa] Emma [Hewitt] ‘Acho que acabei de conhecer a melhor atriz que já vi’”, lembra Isaacs. Depois de anos assistindo-a hipnotizar o público, eu não acho mais isso … Eu tenho certeza.”, escreveu o ator.

A atriz morreu em Londres na última sexta-feira (16), após luta contra o câncer. Quem anunciou a morte de Helen McCrory foi o seu marido através do Twitter. Na publicação, ele se despediu de sua amada e disse que a estrela morreu em paz cercada de seus familiares e amigos.

“Deus, nós a amamos e sabemos a sorte que temos de tê-la em nossas vidas. Ela brilhou tão intensamente. Vá agora, pequenino, para o ar, e obrigado.”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo