fbpx
Filmes

Greyhound: Novo filme com Tom Hanks ganha data de estreia

O ator Tom Hanks está de volta com o drama da Apple TV Plus intitulado “Greyhound”. A produção irá estrear mundialmente em 10 de julho na plataforma de streaming. O anúncio feito na quinta-feira aconteceu após cerca de um mês após a Apple TV Plus comprar os direitos mundiais da Sony Pictures para “Greyhound”.

O longa foi programado em um primeiro momento para estrear nos Estados Unidos em 12 de junho, mas devido a pandemia do coronavirus (Covid-19) a data precisou ser alterada. A história do filme se passa nos primeiros dias da Segunda Guerra Mundial.

Um comboio contendo 37 navios é liderado pelo capitão Ernest Krause (Hanks). Eles atravessam o traiçoeiro Atlântico Norte enquanto são perseguidos por vários submarinos nazistas.

Produzido por Gary Goetzman, o filme é baseado no romance de CS Forester chamado “The Good Shepherd”. Stephen Graham, Rob Morgan e Elisabeth Shue co-estrelam o longa juntamente com o astro Tom Hanks.

Mudanças

“Greyhound” é mais uma produção a integrar a lista de filmes que foram produzidos originalmente para o cinema, mas optaram por sua estreia digital devido ao fechamento das salas de cinema por causa do Covid-19.

Na lista estão outros filmes como “Bad Trip”, “My Spy” e “Artemis Fowl”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo