A atriz Rachel Weisz fez bastante sucesso ao interpretar Evelyn Carnahan nos dois primeiros filmes da franquia “A Múmia”. A atriz também esteve no elenco de “Constantine” e teve a oportunidade de contracenar com Keanu Reeves.
Uma das cenas mais memoráveis vividas pelos dois atores foi a cena em que o personagem de Keanu afoga Angela. Ele faz isso para que ela consiga despertar os seus poderes. É possível ver o medo sentido por Weisz durante a filmagem.
Durante entrevista para o Tribune, a estrela falou sobre a cena e disse que foi tudo real e assustador.
“Foi assustador, foi realmente assustador. Keanu estava me segurando pelo pescoço, eu estava me debatendo na banheira, e acho que há um momento em que você não está mais atuando.“, revelou a atriz.
Felizmente ambos estavam em sintonia e tudo correu bem durante o processo. Reeves detalhou ao IGN que apoiou Rachel durante toda a filmagem.
“Rachel teve que fazer o trabalho pesado nisso. Filmamos a cena, re-filmamos a cena, continuamos a filmar a cena. Era outro ângulo. Quero dizer, ela realmente tinha que gostar, você sabe, ela estava na água o dia todo. E eu estava lá para apoiá-la e ajudá-la, o que foi ótimo.”, afirmou Reeves.