fbpx
FilmesNetflix

Férias Frustradas: Diretores revelam ‘segredo’ por trás de cena com Chris Hemsworth no filme

O filme “Férias Frustradas (2015)” foi lançado no catálogo da Netflix e acabou caindo no gosto popular dos assinantes. O ator Chris Hemsworth interpreta o personagem Stone Crandall no longa que conta a história de Rusty Griswold, um marido que resolve surpreender a sua esposa e seus dois filhos com uma viagem para o parque de diversões “Walley World”.

Como o próprio nome do filme sugere, as férias não saíram como o programado e diversas reviravoltas começam a acontecer com a família. Uma das cenas em que Chris Hemsworth aparece de cueca no longa deu o que falar nas redes sociais.

Diretores explicam cena de Chris Hemsworth em ‘Férias Frustradas’

Para acabar um pouco com o alvoroço devido ao ‘volume’ do ator nas redes sociais, os diretores revelaram o segredo por trás de uma das cenas mais comentadas do filme.

Segundo os diretores John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, Hemsworth contou com a ajuda extra de uma prótese para deixar o seu ‘amigo’ mais ‘chamativo’ durante a cena.

“Foi embaraçoso. Foi hilário, mas acho que foi mais divertido para as outras pessoas do que pra mim… Eu estava envergonhado pelo local de gravação e pela cena. Nós fomos para um quarto e ele experimentou várias opções penianas. Foram as horas mais estranhas da nossa vida”, afirmaram os diretores.

Trailer do filme:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo