“Smallville: As Aventuras do Superboy” foi criada por Alfred Gough e Miles Millar e foi exibida originalmente pela The WB, sendo disponibilizada também na The CW. A série foi exibida entre os anos de 2001 e 2011, focando em mostrar a história do Superman por um novo ângulo.
Os criadores se concentraram na adolescência do herói, destacando suas dúvidas, medos e decepções. Além disso, Clark Kent não sabe muito sobre suas origens e descobre detalhes sobre o seu passado com o passar das temporadas.
Para alguns, a série foi apenas um entretenimento, mas para muitos, ela se tornou marcante, fazendo parte de suas vidas. Um fã fez um relato emocionante, dizendo que “Smallville” literalmente “salvou sua infância”, proporcionando momentos felizes em um lar desestruturado.
Joseph Perrone teve a oportunidade de encontrar Tom Welling e Erica Durance durante o New York Comic-Con 2022. Nas redes sociais, ele descreveu o quanto a produção foi importante em sua vida.
A really beautiful and touching story on a fan meeting Tom Welling & Erica Durance at @NY_Comic_Con 💗🥹 #AlwaysHoldOnToSmallville #Clois pic.twitter.com/443NbSDo3I
— wellingdurancefans (@wellingdurance) October 9, 2022
“Para mim, a série foi uma fuga de uma infância difícil. Assim que vi a Erica [Durance], desmoronei e comecei a chorar. Ela perguntou o que estava errado e eu expliquei que esperei minha vida inteira só para ver as pessoas que me ajudaram a passar por um lar desfeito, e que ela, Tom e ‘Smallville’ me deram a maior distração semana após semana diante do pesadelo que eu estava vivendo em casa”, iniciou.
Ao contar sua história para Durance, a atriz se emocionou e começou a chorar.
“Ela [Erica] veio de sua mesa e me deu um forte abraço de mãe, agarrou minha cabeça e pressionou contra seu ombro e me segurou apertado. Ela começou a chorar e depois disse que sentia muito”, ressaltou o fã.
Leia também:
Atriz que interpretou a Neela em ‘Velozes e Furiosos aparece defendendo indígenas e a Amazônia em vídeo no Instagram
O filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” mostra a história de um americano problemático que é enviado para Tóquio, no Japão, para não ser preso. Acostumado a participar de rachas de rua, Sean Boswell é apresentado ao mundo do drift. Uma das atrizes do elenco apareceu em um vídeo no Instagram defendendo a Amazônia e o povo indígena…Saiba mais!
.
.