O ator Daniel Radcliffe sempre foi bastante sincero sobre reviver “Harry Potter” nos cinemas. Após ficar anos interpretando o bruxinho na saga baseada nos livros da autora J.K Rowling, o astro quer ser conhecido por outros papéis.
Em entrevista ao The New York Times, Radcliffe respondeu os comentários do diretor Chris Columbus, após ele demonstrar interesse em fazer uma peça com o trio de atores chamada “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.
De acordo com Daniel, as pessoas esperam ouvir uma resposta diferente, mas no momento ele tem outros planos para a sua carreira.
“Essa não é a resposta que as pessoas vão querer ouvir, mas eu só consegui fazer o especial da HBO Max porque ‘Harry Potter’ é algo que não faz mais parte do meu dia-a-dia. Estou chegando em um ponto no qual sinto que passei por essa experiência sem maiores danos, e estou muito feliz com o meu lugar nesse momento.”, iniciou.
Apesar disso, o ator deu um pouco de esperança aos fãs dizendo que não descarta essa possibilidade no futuro.
“Voltar a fazer ‘Harry Potter’ seria uma mudança gigantesca na minha vida. Eu não digo nunca, mas olhe para o pessoal de ‘Star Wars’: eles tiveram 30, 40 anos antes de voltar. Para mim, faz só 10 anos. Não é algo em que estou interessado no momento”, afirmou.