O ator, comediante de stand-up, produtor e rapper Michael Elliot “Mike” Epps interpretou o papel do personagem Lloyd Jefferson “L.J.” nos filmes “Resident Evil 2: Apocalipse” e “Resident Evil: Extinção”.
Seu papel serviu como “alívio cômico” para a história e ele se tornou bastante querido pelo público. Criticado por alguns e amado por outros, o segundo filme da série baseada nos jogos de mesmo nome lançados pela Capcom inseriu os personagens Jill Valentine e Nêmesis, migrando a história da Colmeia para a cidade de Raccoon City.
O longa foi dirigido por Alexander Witt e teve um orçamento aproximado de US$ 45 milhões, arrecadando nas bilheterias US$ 129 milhões, ultrapassando os números de seu antecessor.
Entre as críticas relacionadas à produção, estão as diferenças em relação à história do jogo e a mostrada durante a trama. A ideia dos produtores em inserir nomes como Alice, que não apareceram nos jogos, causou certa estranheza nos fãs.
Apesar da baixa avaliação em sites como Rotten Tomatoes, “Resident Evil 2” é bastante amado por muitos fãs da franquia.
Nascido em Indianápolis, Indiana, EUA, Michael completou 52 anos. Durante sua carreira como humorista, ele protagonizou algumas polêmicas, como trazer um canguru para um de seus shows.
No Instagram, ele soma mais de 7,8 milhões de seguidores e sempre publica fotos ao lado da família.
Leia também:
Ele já é pai de três filhos: Ator mirim de ‘Anos Incríveis’ e ‘O Gênio do Videogame’ completou com 46 anos
O ator Fred Savage fez bastante sucesso ao aparecer no elenco de produções como “Anos Incríveis” e “O Gênio do Videogame”. O astro começou a atuar com apenas 9 anos e fez bastante sucesso durante as décadas de 80 e 90. Ele já é pai de três filhos e completou 46 anos de idade aparecendo também em outras produções…Saiba mais!
.
.