Nascida em 2 de dezembro de 1981 a cantora Britney Spears fez muito sucesso no início dos anos 2000. Ela iniciou sua carreira em peças teatrais e programas de televisão. Seus primeiros álbuns foram “Baby One More Time” e “Oops!..I Did It Again”.
Ambos se tornaram grandes sucessos alavancando ainda mais a carreira da artista no mercado da música internacional. Devido a superexposição, a partir de 2007 sua carreira começou a entrar em hiato.
Britney demonstrou um comportamento errático, o que fez com que ela fosse colocada em uma curatela que terminou em novembro de 2021. Apesar dos problemas pessoais a cantora não parou de trabalhar lançando novos álbuns e conseguindo emplacar músicas como “Womanizer”.
Segundo informações da Billboard, Britney Spears se tornou uma das artistas mais lucrativas de todos os tempos vendendo mais de 100 milhões de álbuns e 100 milhões de singles em todo o mundo.
No Instagram a estrela soma mais de 41 milhões de seguidores e publica fotos e vídeos sobre sua vida pessoal e também novos projetos. Aos 40 anos de idade ela ainda faz as coreografias que a deixaram famosa nos palcos.