fbpx
FilmesTV e Famosos

Dirty Dancing – Ritmo Quente: Veja o que aconteceu com intérprete da personagem Penny Johnsson

A atriz, dançarina e cantora Cynthia Rhodes interpretou o papel da personagem Penny Johnson no filme “Dirty Dancing – Ritmo Quente”, lançado em 1987. Na trama, ela contracenou com o astro Patrick Swayze.

Nascida em Nashville, Tennessee, a estrela está atualmente com 65 anos. Cynthia também esteve no elenco de outros clássicos como “Os Embalos de Sábado Continuam” e “Os Embalos de Sábado à Noite”, estrelado por John Travolta.

Em 1983 ela conheceu o cantor pop Richard Marx. Ambos começaram a se relacionar iniciando um namoro que durou quatro anos. Em 1989 eles se casaram. Apesar de todo o sucesso de Cyntia na época, ela decidiu encerrar sua carreira como atriz para cuidar dos filhos do casal.

Após um casamento de 25 anos, ela se separou de Marx em 2014. Devido a decisão de encerrar sua carreira, a estrela saiu dos holofotes e desde então não tem aparecido em nenhum filme de sucesso nos cinemas.

Alguns de seus últimos trabalhos foram “Xanadu (1980)”, “Flashdance (1983)” e “Fugitivo (1984)”. Vale lembrar que “Dirty Dancing” ganhará uma continuação. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, a produção contará com o retorno de Jennifer Grey. A história do novo filme irá continuar de onde parou seus antecessores e a expectativa é que ele comece a ser produzido no fim de 2022.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo