Orgulhoso e extremamente poderoso, Vegeta se tornou um dos personagens mais famosos do anime “Dragon Ball“. Sua primeira aparição foi no mangá “Sayōnara Son Gokū”, publicado em 1988.
Ele é o príncipe da extinta raça de alienígenas chamados Saiyajins. Seu objetivo inicial era obter imortalidade com a ajuda das Esferas do Dragão, podendo assim dominar todo o universo.
No entanto, após vários inimigos em comum surgirem com Goku e outros personagens da série, o guerreiro formou uma aliança, mudando completamente seus planos. Nos mangás, ele é apresentado como alguém relativamente baixo, com cabelos espetados e entradas visíveis na testa.
Em “Dragon Ball GT”, ele muda drasticamente, abandonando as tradicionais vestimentas dos Saiyajins e assumindo um estilo mais comum.
O artista Samuka Arts usou suas habilidades em edição e pintura digital para criar uma arte reimaginando o ator Joaquin Phoenix, conhecido atualmente por interpretar o Coringa nos cinemas, como o tradicional guerreiro criado por Akira Toriyama.
Phoenix estrelou diversos filmes clássicos, como “Gladiador”, “Sinais” e “Era Uma Vez em Nova York”. Samuka mostrou como seria o visual do ator na pele do saiyajin em um possível filme live-action de “Dragon Ball”.
Leia também:
Ficou muito bela: Artista cria arte realista da personagem Feiticeira do desenho animado ‘He-Man’
“He-Man e dos Defensores do Universo” mostra a história do príncipe de Etenia, Adam. Quando ergue sua espada e grita “pelos poderes de Grayskull” ele se transforma em He-Man, um guerreiro que protege dos segredos do Castelo de Grayskull do temível Esqueleto. Um artista cria uma arte realista da feiticeira e mostrou o resultado no Instagram…Saiba mais!
.
.