fbpx
FilmesTV e Famosos

De Volta Para o Futuro: Ele mudou! Ator do filme já está com 61 anos e é pai de quatro filhos

O ator Michael J. Fox fez bastante sucesso ao interpretar o personagem Marty McFly em “De Volta Para o Futuro”, clássico que mostra a história de um adolescente da Califórnia que é transportado para aos anos 50 após um experimento do cientista Doc Brown dar errado.

McFly viaja no tempo com a ajuda de um DeLorean modificado e tem a missão de fazer com que seus pais se apaixonem ou ele simplesmente deixará de existir no futuro. O filme teve uma bilheteria de US$ 388,8 milhões sendo distribuído pela Universal Studios.

Michael reviveu o papel em outros sequências e também fez parte do elenco de “O Garoto do Futuro”, “Doc Hollywood”, “Por Amor ou por Dinheiro” e “A Incrível Jornada”. Nascido no Canadá, o astro está atualmente com 61 anos de idade.

Ele é o quarto de cinco irmãos e é filho de um oficial de polícia e uma empregada de escritório. Quando era criança, Michael precisou se mudar bastante devido ao trabalho de seu pai. Em 1998 o ator revelou que sofria de Parkinson, escrevendo uma autobiografia intitulada “Lucky Man (“Homem de Sorte”).

Desde de então, Fox tem se dedicado a arrecadação de fundos para pesquisas de células-tronco, que ele acredita poder ajudar as pessoas que sofrem com a mesma doença. O ator é casado com Tracy Pollan e tem quatro filhos, sendo eles as gêmeas Aquinnah e Schuyler Fox, a caçula Esmé Fox e Sam Fox, que chama a atenção pela semelhança com o pai.

Ele possui um perfil oficial no Instagram com mais de 1.3 milhões onde publica fotos e vídeos sobre sua rotina.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo