fbpx
CuriosidadesFilmesTV e Famosos

De Volta à Lagoa Azul: Atriz já apareceu em ‘Resident Evil’ e muitos não notaram

Umas das franquias mais reprisadas da aclamada “Sessão da Tarde“, exibida pela TV Globo, foi “A Lagoa Azul“. Principalmente as primeiras versões do filme se tornaram memoráveis pelo público. No longa de 1991 intitulado “De Volta à Lagoa Azul” os atores Milla Jovovich e Brian Krause deram vida aos personagens Lili Hargrave e Richard Lestranger.

A trama contava a história de duas crianças que precisaram viver sozinhas em uma ilha deserta após a mãe de uma delas falecer. Eles aprendem a sobreviver as adversidades do local enquanto vivem um grande romance. O filme conseguiu arrecadar mundialmente US$ 2,8 milhões nas bilheterias. Ele foi lançado originalmente em 2 de agosto de 1991 entrando para a lista dos mais reprisados da TV Globo.

Quem nasceu nos anos 90 teve a oportunidade de acompanhar as clássicas chamadas do filme divulgadas quase todas as semanas pelo canal. O que muitos não se atentaram é que Milla também viveu a personagem Alice na franquia “Resident Evil“. A estrela está atualmente com 45 anos de idade e esteve recentemente no elenco do filme “Monster Hunter”, onde contracenou com Tony Jaa (Ong Bak).

Quando esteve no elenco do clássico filme da década de 90, Jovovich ainda era muito jovem. O tempo passou e a atriz mudou completamente chamando a atenção por seu talento
e também beleza.

Filha da atriz é idêntica a mãe

A estrela usou o seu perfil nas redes sociais para publicar uma foto ao lado da filha, Ever Anderson, que trabalhou no elenco de “Viúva Negra”.

A jovem de 13 anos chamou a atenção pela semelhança com a mãe. No filme da Marvel ela interpreta a versão criança de Natasha.

“Novos cortes da mamãe e da filha”, escreveu Jovovich na legenda da publicação.

Rapidamente vários fãs comentaram a imagem destacando a aparência física de Ever. Alguns até mesmo brincaram dizendo que mãe e filha poderiam ser facilmente confundidas como gêmeas…Veja a publicação!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo