fbpx
FilmesTV e Famosos

Lembra dele? Ator do filme ‘Curtindo a Vida Adoidado’ já está com 60 anos de idade

O filme “Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off)” foi lançado originalmente em 1986. Na trama, um adolescente chamado Ferris Bueller resolve matar aula para fugir da rotina. Bueller então engana seus pais dizendo que está doente e convence sua namorada e seu melhor amigo a se juntar à ele em um passeio rumo à Chicago.

Como o próprio nome diz, eles embarcam em uma louca aventura enquanto fogem do diretor do colégio. O ator Matthew Broderick interpretou o papel do personagem titular.

Ele também apareceu no elenco de “WarGames”, “Projeto Secreto: Macacos” e “Godzilla”. Nascido em 21 de março de 1962, Matthew já está com 60 anos de idade. O astro é filho de uma pintora e de um ator

Broderick iniciou a sua carreira em uma oficina de produção do dramaturgo Horton Foote. Atuando ao lado do pai, que era amigo de Foote, o jovem ganhou destaque estrelando também “Torch Song Trilogy”, a qual recebeu elogios do crítico Mel Gussow do New York Times.

Alguns de seus trabalhos mais recentes foram em “O Parque dos Sonhos (2019)”, “Daybreak (1ª temporada)”, “She Came To Me” e “Painkiller (1ª temporada)”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo