fbpx
Séries

Crise nas Infinitas Terras: crossover poderá dar final digno a ‘Smallville’

O crossover “Crise nas Infinitas Terras” irá unir vários heróis do Multiverso. Essa será uma grande oportunidade para os fãs da clássica série “Smallville” finalmente entenderem o que aconteceu com Clark Kent após os eventos da última temporada.

Isso porque o ator Tom Welling estará revivendo o papel do Super-Homem nas telinhas. O Arrowverso irá mudar completamente com o lançamento do crossover. Após cerca de 8 anos, Tom irá reprisar o papel juntamente com outra atriz da série.

Erica Durance irá reviver Lois Lane ao lado de Clark. Em “Smallville”, Clark foi o herói de Metrópolis e ajudou os terráqueos a se livrarem de grandes inimigos.

Crossover será importante para ‘Smallville’

Muitos fãs ficaram curiosos em relação ao que Clark Kent fez após a última temporada da clássica série de grande sucesso. “Crise nas Infinitas Terras” ajudará a explicar detalhes sobre isso e também poderá dar um final digno ao herói.

Uma das grandes surpresas é que em “Smallville”, o Superboy não apareceu vestindo o famoso traje do Superman. Ele na realidade aparece em apenas uma cena breve, já no final da história como o herói.

Agora os fãs finalmente poderão ver o personagem com sua caracterização completa. Também haverá uma interação entre Clark e o Arqueiro Verde. Eles tiveram essa oportunidade no passado e agora poderão revivê-la de uma maneira mais detalhada.

Tom Welling aparece em trailer final do crossover

Um novo trailer do crossover “Crise nas Infinitas Terras” foi divulgado nesta terça-feira (3), pela CW. O vídeo está circulando como uma prévia estendida em formato de propaganda para a TV…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo