fbpx
FilmesTV e Famosos

Confira a crítica internacional de ‘Casa Gucci’ com Lady Gaga e Adam Driver

O filme “Casa Gucci”, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, estreou com boa média entre a crítica internacional. A trama conta a história da família italiana por trás da casa de moda Gucci.

Mostra todas as polêmicas envolvendo traição, decadência e também vingança. Os espectadores verão até onde uma pessoa pode ir para manter o controle e poder. Além de Gaga e Driver, outros nomes como Jared Leto, AI Pacino e Salma Hayek também fazem parte do elenco.

No site Rotten Tomatoes, o filme abriu com 70% de aprovação com uma nota de 5.9/10 baseada na review de 23 pessoas. Já no Metacritic, a atração conseguiu pontuação de 63/100 baseada em 28 reviews.

Entre as maiores críticas está a direção de Ridley Scott e também o roteiro sobrecarregado. O Slant Magazine disse o seguinte:

“O conto de ambição e vingança de Ridley Scott praticamente implora por excesso melodramático”.

Já o USA Today elogiou a atuação de Lady Gaga evidenciando que ela conseguiu mostrar um lado pouco conhecido pelo público no filme.

“Lady Gaga novamente domina as telonas no drama baseado em fatos reais ‘Casa Gucci’, apesar de que, dessa vez, não é uma estrela da música que nasce, e sim uma grande atriz”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo