O filme “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” foi lançado em 2005. A trama mostra a história de quatro irmãos que são enviados para uma casa de campo durante a Segunda Guerra Mundial.
No local, eles encontram um guarda-roupa mágico que serve como portal para o mundo de Nárnia. Ao lado de seus irmãos Peter, Edmundo e Susan, a pequena Lucy vive grandes aventuras enquanto tenta livrar o mundo mágico da Feiticeira Branca.
Dirigido por Andrew Adamson, o longa arrecadou mais de US$ 745 milhões nas bilheterias mundiais, tornando-se um grande sucesso. Entre os atores do elenco está Skandar Keynes, intérprete do personagem Edmundo Pevensie.
Conforme descrito em seu perfil no Wikipédia, ele se tornou assessor político. Ele iniciou sua carreira aos 10 anos no documentário “Victoria Died in 1901 and Is Still Alive Today”, lançado em 2001.
Sua estreia no cinema foi como Enzo Ferrari em “A Paixão de um Homem – Ferrari”. Após isso, foi selecionado para interpretar Edmundo em “As Crônicas de Nárnia”, papel que alavancou sua carreira.
Em 2014, Keynes foi convidado para fazer um audiodrama baseado no romance “In Freedom’s Cause: A Story of Wallace and Bruce” escrito pelo autor G.A. Henty.
Na trama, ele deu voz ao protagonista Allen Kerr. Em 2018, a atriz Georgie Henley publicou uma foto ao lado do elenco original de “Nárnia”, sendo uma das últimas aparições mais recentes de Skandar na internet.
Leia também:
O que aconteceu com o ator que interpretou o filho de Sylvester Stallone em ‘Falcão – O Campeão dos Campões’?
Nascido em Oceanside, Califórnia, EUA, o ator e dublador estadunidense David Mendenhall completou 51 anos. Ele ficou conhecido no cinema por interpretar o papel de Michael Falcão, filho do personagem Lincoln Falcão, vivido por Sylvester Stallone no filme “Falcão – O Campeão dos Campeões”. Muitos ficaram curiosos para saber o que aconteceu e como está o astro atualmente…Saiba mais!
.
.