fbpx
CuriosidadesFilmesTV e Famosos

Como está atualmente o intérprete do personagem Paco em ‘O Grande Dragão Branco’?

O ator Paulo Tocha interpretou o papel do personagem Paco no clássico de 1988 “O Grande Dragão Branco (Bloodsport)”. O astro morou em vários países como Hong Kong, Bangkok e Moçambique.

Ele iniciou a sua carreira na Ásia, atuando em filmes de artes marciais ao lado de atores como Jean-Claude Van Damme e Jet Li. Paulo ficou conhecido no mercado cinematográfico por criar suas próprias acrobacias se destacando no estilo Muay Thai (boxe tailandês).

Apesar de não aparecer em tantos filmes como nas décadas de 80 e 90, o astro continua a trabalhar nos bastidores escrevendo, produzindo e também servindo de consultor técnico de várias empresas dos Estados Unidos.

Após ter interpretado Paco no filme, Paulo se especializou ainda mais se tornando campeão no boxe tailandês. Em 2009, foi indicado ao Hall da Fama dos Mestres das Artes Marciais como “Treinador dos Campeões”.

O sul-africano é descendente de italianos e portugueses sendo amplamente creditado por apresentar o estilo Muay Thai ao público, além de difundi-lo após o seu estrelato . O astro também competiu na Tailândia sendo treinado pelo renomado mestre Sor Thanikul Muaythai de Bangkok.

Após estrelar “O Grande Dragão Branco”, Paulo apareceu no elenco dos filmes “Garantia de Morte”, “Assassinos da Estrada”, “Fogo Cerrado” e “Hell – A Ira Está solta”. O ator tem um perfil no Instagram onde publica fotos e vídeos sobre sua vida pessoal e novos projetos.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo