fbpx
NetflixSéries

Cobra Kai: Netflix divulga teaser e data de estreia da 5ª temporada

Os fãs da franquia “Karatê Kid” poderão acompanhar a 5ª temporada de “Cobra Kai” a partir do dia 9 de setembro na Netflix. Além da data, o serviço de streaming também divulgou um teaser mostrando alguns detalhes sobre o próximo ciclo.

Após o grande torneio de Karatê, John Kresse levou a pior e foi traído por seu ex-companheiro Terry Silver, que agora planeja expandir o dojô Cobra Kai, fazendo com que o estilo de luta “sem compaixão” seja praticado por novos lutadores.

Novamente um novo personagem do passado fará uma aparição na série e ajudará Daniel LaRusso reparar os danos causados pelo torneio. Ao mesmo tempo, Johnny Lawrence terá outros problemas para resolver.

A série se passa 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984 e mostra a redenção de Lawrence, tido como vilão na franquia. Misturando a temática presente nos anos 80 com os tempos atuais, a série se tornou a nova queridinha da Netflix.

Confira o teaser da 5ª temporada:

Além do estrelato de Ralph Macchio e William Zabka, outros nomes como Jacob Bertrand, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan e Courtney Henggeler também ganham destaque no elenco.

“Décadas após a disputa do All Valley Karate Tour em 1984, Johnny Lawrence buscará redenção contra Daniel LaRusso.”

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo