No ano de 1993, foi lançada a série “Mighty Morphin Power Rangers“. Na trama, Zordon recruta um grupo de jovens para lutar contra as forças de Rita Repulsa, uma feiticeira galáctica que é libertada por acidente de sua prisão por astronautas.
A série foi exibida entre os anos de 1993 e 1996, fazendo grande sucesso no Brasil. A Netflix, em parceria com a Hasbro, lançou um especial chamado “Power Rangers: Agora e Sempre“.
Ele conta inclusive com o retorno de vários nomes da produção original e também faz homenagens aos atores falecidos Thuy Trang (Ranger Amarela) e Jason David Frank (Ranger Verde).
Apesar disso, muitos fãs sentiram a falta de outros nomes, como a dupla Bulk e Skull, conhecida por seu papel cômico. Mas a Netflix não se esqueceu deles.
Ambos podem ser vistos em um dos episódios, quando os Bonecos da vilã Rita Repulsa estão atacando a Alameda dos Anjos. É possível ver um outdoor mostrando que eles se tornaram empresários do ramo alimentício.
Bulk e Skull se tornaram donos da Bulk Food CO.. O episódio ainda é ambientado sob a clássica música usada nas cenas dos personagens na série original. O especial já pode ser conferido no catálogo da Netflix.
Leia também:
Ator mirim que trabalhou ao lado de Schwarzenegger em ‘O Exterminador do Futuro 2’ reaparece aos 45 anos em novo filme
O filme “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final” foi lançado como uma sequência de “O Exterminador do Futuro” estrelado por Arnold Schwarzenegger. Na trama, um jovem chamado John Connor se torna a chave na luta da civilização contra as máquinas. O ator que interpretou o papel do jovem John Connor reapareceu aos 45 anos em foto no Instagram…Saiba mais!
.
.