O ator Terry Crews marcou com a sua participação em “Todo Mundo Odeia o Chris” interpretando o papel do pai de Chris Rock. Após isso, ele apareceu em diversos outros trabalhos sendo um dos destaques a séria policial “Brooklyn Nine-Nine”.
A produção chegou ao fim em 16 de setembro na NBC. Crews revelou alguns detalhes que aconteceram com ele pouco antes de fechar o contrato para os últimos episódios. O astro que também trabalha no programa “America’s Got Talent” conversou com a imprensa (via: Vader) e explicou que inicialmente havia pensando em não voltar na temporada final.
“É engraçado porque eu estive em negação por um bom tempo. Porque paramos de filmar há um tempo, mas agora eles estão preparando novos episódios e estou começando a perceber que eles irão ao ar amanha à noite. E eu estou tipo… acredite em mim, eu me sinto de várias maneiras agora. Eu sinto muitas emoções”, revelou Terry afirmando que quase não participou dos últimos episódios de “Brooklyn Nine-Nine”.
A série chegou a ser cancelada pela Fox durante a sua quinta temporada. Mas foi resgatada pela NBC e precisou ser repaginada após os protestos do Black Lives Matter para evitar que houvessem reclamações e que os novos episódios apoiassem a causa.