fbpx
NetflixSéries

BoJack Horseman: Existe a possibilidade de uma 7ª temporada?

Em janeiro de 2020, chegou ao fim uma das séries animadas de maior sucesso da atualidade. Após seis temporadas, “BoJack Horseman” conquistou o coração dos fãs esperançosos por uma 7ª temporada da produção.

Antes de continuar e importante avisar que haverá spoilers. A série terminou de uma maneira ‘familiar’ com com BoJack (Will Arnett) e Diane (Alison Brie) tendo uma conversa hilária enquanto estavam sentados no telhado.  Na temporada final, BoJack conseguiu concluir a reabilitação tornando-se professora na Universidade Wesleyan.

Da mesma forma em que o personagem conseguiu algumas conquistas, também precisou passar por momentos diversos lidando com consequências de seu passado, recaindo inexperiente e até mesmo arriscando a sua própria vida.

Haverá a 7ª temporada de BoJack Horseman?

Evidentemente que após a 6ª temporada muitos fãs questionem a possibilidade de haver uma continuação da história, seja ela através de uma 7ª temporada ou até mesmo um filme. Durante entrevista à NPR, publicada um dia depois dos episódios finais da série na Netflix, o criador Raphael Bob-Waksberg falou um pouco sobre a produção e disse que algumas perguntas ainda ficaram sem respostas.

“Acho que, em termos do programa, chegamos a ele de dois níveis. Primeiro, qual é a redenção ou perdão que BoJack deve ou está buscando do público em geral? E também quais são as reparações privadas que ele precisa fazer ou como ele salva os relacionamentos pessoais que ele tem com ele. E acho que são duas perguntas diferentes que exigem duas respostas diferentes. E não sei se nós, como indústria, sociedade ou indivíduos, encontramos respostas satisfatórias para essas perguntas”, afirmou Raphael.

Por fim, o criador ainda explicou que “BoJack” não é como uma “Friends”, conhecida e amada no mundo todo. Apesar disso, ela se tornou uma das maiores séries de televisão da atualidade.

“Se você nos perguntar, Friends está bem, mas aceitaremos o BoJack – em nossa humilde opinião, uma das três ou quatro maiores séries de televisão de todos os tempos – em qualquer dia.

A possibilidade de uma sétima temporada da produção é muito escassa. Apesar disso, os verdadeiros fãs tem esperanças que BoJak possa retornar às telinhas.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo