fbpx
SériesTV e Famosos

Atriz de ‘Power Rangers’ mudou é já está com 51 anos de idade

A atriz Amy Jo Johnson fez bastante sucesso ao interpretar o papel da personagem Kimberly Hart, a Ranger Rosa em “Mighty Morphin Power Rangers” lançada em 1993. Após o estrelato, a famosa foi indicada em 2009 ao Gemini Awards de Melhor Atriz por seu papel em “Flashpoint”.

Apesar de ser conhecida por sua passagem em “Power Ragners”, Amy fez realmente sucesso em 1998 na série “Felicity”, em que interpretou o papel da personagem Julie Emrick. Johnson também fez parte de vários outros trabalhos como “Corpo Perfeito”, “Trilha Indomável”, “Susie Q” entre inúmeros outros.

A famosa ainda fez sucesso na música após o lançamento do seu primeiro álbum folk chamado “The Trans-American Treatment”. Depois disso, Amy retornou para a atuação voltando novamente ao cenário musical em 2013.

No ano de 2015, ela lançou o seu primeiro longa-metragem chamado “The Space Between”, sendo indicada ao Prêmio de “Projeto do Ano” pelo Indiewire. Amy nasceu em 6 de outubro de 1970 e está atualmente com 51 anos de idade.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a atriz, diretora e cantora publica fotos e vídeos relembrando o passado e também participa de eventos sobre a série de grande sucesso dos anos 90.

Leia também:

Lembra do Ranger Verde? Veja como ele está atualmente

O ator Jason David Frank foi responsável por interpretar o papel do personagem Tommy Oliver, o Ranger Verde em “Mighty Morphin Power Rangers”. A série foi lançada em 1993 e contava a história de um grupo de adolescentes que recebe equipamentos capazes de os transformar em heróis uniformizados….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo