fbpx
CuriosidadesSéries

Atores de ‘Vikings’ são bons amigos e até escreveram músicas juntos

Os atores Alexander Ludwig e Travis Fimmel interpretaram pai e filho na série “Vikings”. Mesmo após o fim da produção exibida originalmente pelo History eles continuam a ter uma bela amizade.

Além de atuar, Ludwig também chama a atenção como cantor e até mesmo já compôs algumas canções próprias. Durante entrevista ao Metro, o astro revelou ser um grande fã do estio country e também disse que está escrevendo canções com a ajuda de Fimmel.

“Tantas outras formas de música falam sobre a obtenção de coisas como o acúmulo de riquezas, carros e casas grandes, e há um lugar para isso. Mas com a música country é um lembrete de que o sonho já está aqui – você não precisa de muito.”, afirmou.

“Eu literalmente escrevi canções com [Fimmel]. Ele é um grande fã de country”, completou Alexander revelando que o ex-colega de elenco também é um grande fã do estilo.

Para completar, o astro falou um pouco de sua amizade com Travis fora das telinhas.

Ele é um dos meus melhores amigos – ele é literalmente uma família. Ele vai passar um tempo com minha família em Vancouver quando eu nem estou lá”, afirmou.

Eles interpretaram os papéis dos personagens Ragnar Lothbrok e Bjorn Ironside na série.

O personagem mais odiado de ‘The Last Kingdom’ segundo os fãs

Os espectadores foram apresentados a vários personagens em “The Last Kingdom”. Muitos deles marcaram de maneira positiva a história e outros se tornaram bastante odiados. Em setembro de 2021, um fã criou uma enquete nas redes sociais para saber na opinião do púbico qual o nome mais odiado da produção.

Quem é o personagem menos favorito da série?”, questionou o usuário apresentando nomes como Lady Aelswith, Skade, Aethelwold, Rei Alfredo, Aethelred e Jovem Odda….Confira a enquete!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo