fbpx
FilmesTV e Famosos

Atores de ‘Vikings’ e ‘Peaky Blinders’ irão trabalhar juntos em novo filme com Robert Downey Jr.

Os atores Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Gustaf Skarsgård (Vikings) irão dividir elenco com Robert Downey Jr. no novo filme “Oppenheimer”. Ele será escrito e dirigido por Christopher Nolan e mostrará a história de J. Robert Oppenheimer, físico estadunidense responsável por dirigir o Projeto Manhattan, que desenvolveu a bomba atômica.

Foto – Reprodução/ Oppenheimer/Universal

A produção será baseada na biografia escrita pelos autores Kai Bird e Martin J. Sherwin. Cillian, conhecido por ter interpretado Thomas Shelby em “Peaky Blinders”, dará vida a Oppenheimer. Já Gustaf irá interpretar Hans Bethe e Robert o personagem Lewis Straus.

Floki Vikings
Reprodução – History

A expectativa é que o longa seja lançado nos Estados Unidos em 21 de julho de 2023. Devido ao impacto da pandemia, a Warner Bros. Pictures decidiu lançar simultaneamente seus filmes de 2021 no cinema e streaming.

Isso não agradou Nolan, que decidiu distribuir o filme em parceria com a Universal. “Openheimer” terá orçamento aproximado de US$ 100 milhões de produção e o mesmo valor em publicidade.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o processo de seleção do elenco foi secreto e alguns atores não ficaram sabendo qual personagem iriam interpretar até concordarem em fazer parte do filme.

Leia também:

Fãs pedem para que atriz de ‘Vikings’ substitua Amber Heard em “Aquaman 2”

O caso envolvendo o ator Johnny Depp e sua ex-mulher Amber Heard tem ganhado as manchetes ao redor do mundo. A polêmica fez com que um abaixo-assinado fosse criado pedindo a substituição de Heard da sequência do filme “Aquaman”. Alguns fãs pediram para que a estrela fosse substituída por uma das atrizes da série “Vikings”….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo