O filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” mostra a história de Sean Boswell, um jovem problemático que foi enviado para Tóquio, no Japão, como última alternativa para não terminar na prisão.
O único problema é que ele se envolve em novos problemas que resultam em um impasse com a própria Yakuza. O ator Sonny Chiba interpretou o papel do personagem Tio Kamata, visto com respeito por DK e os outros membros da máfia.
Sean desafia o corredor para uma última corrida, onde o perdedor deve deixar Tóquio. Muitos não ficaram sabendo, mas Sonny morreu em 19 de agosto de 2021. Ele ficou bastante conhecido no filme pelo provérbio do cavalo e da ferradura.
“Por causa de um prego perdeu a ferradura; por causa da ferradura perdeu o cavalo; por causa do cavalo perdeu a mensagem; por causa da mensagem perdeu a guerra.”, diz Kamata a DK.
Além de atuar, Chiba também foi artista marcial japonês com faixa preta em ninjutsu, judô, kendo, shōrinji e kyokushin. Ele foi fundador da organização Japan Action Club, que tinha como objetivo treinar e aumentar as habilidades das sequências marciais mostradas no cinema e na televisão.
O astro morreu em 2021, aos 82 anos, por causa de complicações do COVID.
Leia também:
Fofura: Paul Walker aparece ainda criança em foto no Instagram
Paul Walker ganhou destaque ao interpretar o papel do personagem Brian O’Connell em “Velozes e Furiosos”. Nascido em Glendale, Califórnia, EUA, ele começou sua carreira ainda criança aparecendo em comerciais para empresas como a Pampers. A página oficial do astro no Instagram compartilhou uma foto fofa de Walker ainda jovem…Saiba mais!
.
.