fbpx
NetflixSéries

Ator de ‘Karatê Kid’ revela porque aceitou participar de ‘Cobra Kai’

A série “Cobra Kai” traz de volta atores consagrados da franquia “Karatê Kid”. Entre eles estão nomes como Ralph Macchio, Martin Kove, Rob Garrison e William Zabka, intérprete do vilão Johnny Lawrence.

A série se tornou uma oportunidade para a redenção do personagem mostrado no filme. William revelou durante entrevista porque aceitou o convite para fazer parte do elenco. De acordo com o astro, só aceitou reinterpretar o Johnny se ele iniciasse um processo de redenção, limpando o seu nome na franquia.

Fui associado ao ‘babaca’ de ‘Karatê Kid’ por 35 anos. Para retornar, exigi que o personagem tivesse mais profundidade e humanidade. Foi muito importante garantir que, no final da série, o Johnny não sofresse outra humilhação e se tornasse o maior vilão de todos os tempos.”, explicou Zabka (via: UOL).

Foi exatamente isso que aconteceu na história, Lawrence tem cada vez mais chamado a atenção do público por sua mudança de comportamento, deixando várias mágoas do passado de lado e se reaproximando de Daniel LaRusso.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo