No ano de 1983, estreou a série animada “He-Man e os Defensores do Universo”. Ela mostra a história de um homem com grandes poderes que enfrenta as forças malignas do Esqueleto para proteger os segredos do Castelo de Grayskull e o planeta Eternia.
A série foi produzida pela Filmation, sendo inspirada nos brinquedos Mestres do Universo lançados pela empresa Mattel. Durante a década de 1980, ela se tornou bastante popular, sendo considerada cult até hoje.
Entre os personagens está o Príncipe Adam, o filho mais velho do Rei Randor e também herdeiro do trono de Eternia. Ele tem uma espada que o permite se transformar em He-Man, um forte guerreiro protetor do reino.
Na trama, também está a Princesa Adora, mais conhecida como She-Ra. A irmã de He-Man foi separada da família quando era um bebê, foi levada para Etheria e se tornou a Capitã da Guarda.
Assim como o irmão, ela se tornou defensora de seu reino, lutando contra Hordak através de uma grande rebelião. O ilustrador brasileiro Bruno Moura tem vinte anos de experiência com desenho, tendo trabalhado em produções como “Asterix”, “Tropa de Elite” e “Narcos”.
Através de seu perfil oficial no Instagram, o artista usa sua experiência aliada à inteligência artificial para criar artes realistas de personagens nostálgicos do passado.
Dessa vez, ele decidiu mostrar como seria se He-Man e She-Ra tivessem traços mais humanizados, e o resultado ficou bem legal.
She-Ra se tornou uma linda princesa com um ar mais sereno. Já He-Man manteve a seriedade de guerreiro.
Leia também:
Artista transforma a Diana de ‘Caverna do Dragão’ em uma pessoa em arte incrível no Instagram
A série animada “Caverna do Dragão” fez parte da infância de muitas pessoas. Na trama, um grupo de jovens vai parar em um mundo mágico após entrarem em um brinquedo chamado Caverna do Dragão. Um artista brasileiro transformou a personagem Diana em uma pessoa real através de arte incrível no Instagram…Saiba mais!
.
.