Após ter interpretado a personagem Lagertha em “Vikings” por cerca de 6 temporadas, Katheryn Winnick enfrentou o desafio de se despedir da escudeira para continuar em um novo projeto.
Ela está no elenco da série “Big Sky”, thriller policial onde interpreta um papel totalmente diferente. Durante um evento promocional da série, Winnick explicou que migrar de Lagertha para Jenny (sua nova personagem) foi algo “estressante e intimidador”.
A escudeira era baseada em uma pessoa lendária, por isso, acabou sendo um pouco mais fácil aprender sobre ela e entender sobre os seus próximo passos na série. Já em “Big Sky”, Katheryn teve a surpresa de não saber ao certo o futuro de sua nova personagem.
“Francamente, definitivamente cem por cento, foi um ajuste e foi um pouco intimidade de várias maneiras. Saindo de um show, depois de seis temporadas e interpretando uma personagem icônica e formidável como Lagertha, para mergulhar em uma nova série de TV e uma nova personagem como Jenny Hoyt foi assustador e um pouco estressante”, afirmou a estrela.
Na sequência, ela explicou a diferente de interpretar ambas as personagens.
“Além disso, é porque você não sabe o que vai acontecer. Lagertha se baseava em uma personagem lendária e por isso tinha uma ideia geral do que iria acontecer. Em ‘Big Sky’, eu descubro isso apenas a cada novo episódio. Você está tomando decisões ousadas e fortes que valerão a pena conforme a série progride, conforme você obtém novos roteiros e descobre mais sobre quem você realmente é como personagem”, afirmou a estrela.
“Big Sky” pode ser conferida no catálogo do Star+.
Ator revela informações inéditas sobre o spin-off de ‘Vikings’
O spin-off “Vikings: Valhalla” irá se passar 100 anos após os eventos de “Vikings”. Novas histórias, personagens e lugares conhecidos pelos fãs farão parte da produção da Netflix. O ator irlandês Stephen Hogan revelou informações inéditas sobre a derivada em entrevista ao Express….Leia mais!