fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: O incidente que fez com que Brendan Fraser parasse de atuar por anos

O ator Brendan Fraser fez parte do elenco da franquia “A Múmia”. Ele ainda apareceu em inúmeros outros papéis de sucesso na década de 90 e início dos anos 2000. No entanto, o astro desapareceu por um tempo das telonas gerando preocupação em grande parte dos fãs.

Isso aconteceu devido a um incidente narrado por Fraser e supostamente ocorrido no Beverly Hills Hotel em 2003. De acordo com o ator em entrevista à GQ, o ex-presidente do HFPA, Philip Berk, que sempre negou o ocorrido publicamente, estaria por trás do momento constrangedor.

Sua mão esquerda se estendeu, agarrou minha bund@ e um de seus dedos me tocou. E ele começou a movê-lo” (ocorrido que Berk afirma ser uma “invenção”).”, revelou Brendan, dizendo que se sentiu “doente” como “uma criança… como se houvesse uma bola em sua garganta”. Isso fez com que ele ficasse recluso e deprimido, se ausentando de novos papéis no cinema por um tempo.

Além disso, Fraser ainda precisou enfrentar uma separação e também a morte da mãe em 2016.

Mudei de casa; passei por um divórcio. Algumas crianças nasceram. Quer dizer, eles nasceram, mas estão crescendo. Eu estava passando por coisas que moldaram e moldam você de maneiras para as quais não está pronto até passar por elas.”, revelou o ator.

Felizmente ele está de volta e já apareceu no elenco das séries “Patrulha do Destino” e “Os Titãs”, além de também estrelar o próximo filme “The Whale”.

Leia também:

5 papéis ‘estranhos’ e ‘diferentes’ vividos por Brendan Fraser nos cinemas

Apesar de ter feito bastante sucesso na pele do personagem Rick O’ Connor em “A Múmia”, Brendan Fraser protagonizou vários outros papéis no cinema. Muitos deles chamam a atenção pela ‘estranheza’ e também ‘diversão’ mostrando personagens pouco comuns vivos pelo astro…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo