fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Atriz do filme fala de dificuldades, superação e vida pessoal em livro sobre sua vida

A atriz Patricia Velasquez interpretou o papel da personagem Anck-Su-Namun na franquia “A Múmia”. Em 2015 a estrela lançou um livro chamado “Strait Walk” em que revela detalhes sobre a sua carreira e intimidade.

Anck Su Namun O Retorno da Múmia
Foto – Reprodução/Universal Pictures

A supermodelo latina cresceu em um bairro pobre da Venezuela trabalhando para marcas famosas como Chanel, Victoria’s Secret, Gucci e Carolina Herrera. Ainda jovem, trabalhou de maneira incansável para tirar sua família da pobreza.

Isso fez com que Patricia escondesse seus verdadeiros sentimentos, vivendo de maneira isolada. Quando era criança a estrela viu sua mãe trabalhar incansavelmente para conseguir colocar comida na mesa.

Determinada a escapar dessa vida, ela encontrou uma maneira de ganhar dinheiro nas passarelas e também Hollywood. Após participar do Miss Venezuela sua carreira alcançou proporções inimagináveis a levando até as passarelas de Paris, Milão, Nova York e Londres.

Isso também lhe proporcionou a oportunidade de aparecer em filmes famosos como “A Múmia” e “O Retorno da Múmia”. Foi através do livro que Velasquez revelou sua homossexualidade e teve a oportunidade de falar sobre coisas nunca antes reveladas.

“Strait Walk” pode ser adquirido na Amazon em Espanhol e Inglês.

Leia também:

5 papéis ‘estranhos’ e ‘diferentes’ vividos por Brendan Fraser nos cinemas

Apesar de ter feito bastante sucesso na pele do personagem Rick O’ Connor em “A Múmia”, Brendan Fraser protagonizou vários outros papéis no cinema. Muitos deles chamam a atenção pela ‘estranheza’ e também ‘diversão’ mostrando personagens pouco comuns vivos pelo astro…Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo