fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Atriz diz como foi trabalhar ao lado de Brendan Fraser em novo filme

O ator Brendan Fraser ficou bastante conhecido durante os anos 90 por ter trabalhado em filmes como “A Múmia” e “George, o Rei da Floresta”. O tempo passou e o astro estará no elenco do próximo filme sobre a “Batgirl”.   

A atriz Leslie Grace falou sobre a oportunidade de trabalhar ao lado de Fraser (via: Variety), que interpreta o vilão Vagalume na trama.

Foi uma experiência de aprendizado incrível estar no set com veteranos de ação como Brendan Fraser e absorver tudo. Foi tão difícil porque ele é nosso vilão, e eu não deveria gostar dele, mas ele é um grande ursinho de pelúcia. Ele é uma das pessoas mais legais que eu já conheci.”, afirmou Grace.

A atriz revelou que contracenar com Bredan a fez descobrir o quão longe poderia chegar atuando.

“Eu tive que convocar algumas coisas em mim que eu nem sabia que existiam. Nas nossas sequências de luta, a maneira como [Fraser] apenas acertava as marcas, veio de toda a sua experiência. Você não pode improvisar esse tipo de experiência. Tem coisas loucas que acontecem. Há muito fogo porque, como todos já sabem, ele interpreta Firefly (Vagalume)”, completou.

O próximo filme de super-herói baseado na personagem da DC Comics segue ainda sem data de estreia divulgada.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo