fbpx
Filmes

A Lenda do Tesouro Perdido: Franquia ganhará continuação e nova série no Disney+

Os fãs de “A Lenda do Tesouro Perdido” têm motivos para comemorar. Em entrevista para o Collider, o produtor Jerry Bruckheimer revelou que o universo será expandido. A sequência do longa foi confirmada e será roteirizada por Chris Bremner (Bad Boys para Sempre). Além do terceiro filme, a franquia também ganhará uma série que será desenvolvida pelo Disney+.

A ideia é lançar a produção com história e também um público mais jovem. Durante a entrevista, Jerry disse que eles estão desenvolvendo uma série baseada na franquia e também um novo filme para os cinemas.

“Nós definitivamente estamos desenvolvendo uma série baseada na franquia e uma sequência para os cinemas. Espero que ambos os projetos saiam do papel e nós tenhamos a chance de fazer outro filme. Ambos projetos estão ativos”, iniciou.

Na sequência, o produtor revelou mais detalhes sobre a série:

“A série para a Disney+ terá um elenco muito mais jovem. Será o mesmo conceito dos filmes, mas com um elenco mais jovem. Já a sequência para os cinemas irá trazer o elenco original de volta. O novo filme está sendo escrito atualmente. Já a série de televisão ainda está em processo. Nós temos o roteiro do primeiro episódio e uma direção para os próximos.”

Nicolas Cage volta para o elenco de ‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’

O filme contará novamente com a presença do ator Nicolas Cage. Ainda não se tem informações oficiais sobre os demais membros do elenco. Estima-se que os atores Harvey Keitel, Diane Kruger, Justin Bartha e Jon Voight também deverão retornar.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo