Um dos personagens mais icônicos da “Família Addams” é o Tio Chico. O filme de 1991, baseado nos quadrinhos do cartunista Charles Addams, apresentou o irmão desaparecido de Gomez Addams sob a pele de ninguém menos que um dos astros mais famosos dos anos 80.
Ele foi responsável por estrelar filmes de sucesso como “De Volta para o Futuro”, onde trabalhou ao lado de Michael J. Fox. Christopher Lloyd interpretou o papel do Tio Chico no clássico longa estrelado por Raúl Juliá e Anjelica Huston.
Atualmente o ator está com 84 anos de idade. LIoyd também ficou conhecido por viver Jim Ignatowski na série “Taxi”.
Tio Chico sempre esteve morto?
Um fã criou uma teoria no Reddit onde afirma que o Tio Chico sempre esteve morto. Ele diz que durante o filme de 1991 a família estava fazendo uma espécie de ritual para trazê-lo de volta a vida.
Desaparecido por quase 30 anos, os Addams sabiam que Fester (Tio Chico) estava morto. Segundo a teoria, Gordon, filho de Abigail Craven, foi usado como parte de um ritual que envolvia magia, necromancia e horrores.
Os Addams ofereceram o carinho e o amor que ele nunca recebeu antes. Após Morticia o convencer a se voltar contra sua mãe, Gordon usou o livro “Hurricane Irene: Nightmare From Above” para atingir Abigail e a o advogado Tully com uma tempestade.
Eles terminam em duas covas rasas e Gordon foi atingido por um raio. De acordo com a teoria, Abigail e Tully foram necessários para que o Tio Chico assumisse o corpo de Gordon, finalmente voltando a vida.
Leia também:
Qual foi a causa da morte de Raúl Juliá, o Gomez Addams de ‘A Família Addams’?
O ator Raúl Juliá interpretou o icônico Gomez Addams em “A Família Addams” e “A Família Addams 2”. O porto-riquenho radicado nos Estados Unidos fez sucesso no cinema e infelizmente morreu de forma precoce enquanto lia o roteiro para um novo filme….Saiba mais!
.
.