fbpx
FilmesSéries

A Bíblia: Minissérie que merece a sua atenção durante a Páscoa

Durante a Páscoa religiosos do mundo todo comemoram a Ressurreição de Jesus Cristo. Durante esse período de quarentena as pessoas tem buscado por filmes e séries sobre o assunto.

A minissérie “A Bíblia (The Bible)” também adaptada posteriormente para um filme chamado “O Filho de Deus”, merece a atenção das pessoas que querem entender mais sobre a vida do messias e sua caminhada pela terra.

A minissérie se tornou um dos programas mais assistidos de 2013 nos Estados Unidos. De uma maneira diferente, ela aborda assuntos da Bíblia Sagrada dividindo os seus acontecimentos através de capítulos.

No Brasil, os direitos de reprodução foram comprados pela Record TV. Disponível também no catálogo da Netflix, a trama conta a história de Jesus Cristo e seus discípulos narrando episódios que aconteceram desde Gênesis até a Paixão de Cristo e sua Ressurreição.

Grande atuação

Jesus Cristo é interpretado pelo ator português Diogo Morgado. O astro consegue transmitir toda a força, espiritualidade e também amor do personagem principal.

Vale ressaltar que a minissérie não é apenas mais uma produção falando sobre o salvador do mundo. Vários elementos como a detalhamento dos fatos, trilha sonora e atuação do elenco a coloca na lista de melhores produções relacionados ao assunto feitas até hoje. Uma dica importante é assistir a minissérie e não somente o filme, já que este é um copilado dos episódios e acaba resumindo completamente a história.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo