A série “Supernatural” mostrou a história dos irmãos Dean e Sam Winchester. Seguindo o legado da família, eles se tornaram caçadores de criaturas sobrenaturais, vivendo uma vida marcada por muitas viagens. Alguns erros cometidos pela produção acabaram irritando alguns fãs durante a história.
1 – Guerra dos anjos
Lutas contra anjos acontecem várias vezes durante a série. No entanto, chegou a um ponto em que isso se tornou exagerado, parecendo que os roteiristas queriam apenas esticar o enredo. Isso fez com que a história não fosse aproveitada, podendo ter mostrado diversas outras caçadas, evitando tornar-se repetitiva.
2 – Personagens que não morrem
Um dos defeitos que mais irritaram os fãs foi o fato de os personagens morrerem e voltarem à vida durante a trama. Em alguns casos, isso foi até tolerável, mas os produtores começaram a abusar, deixando o verdadeiro significado da morte e saudade para trás.
3 – Sam e Amelia
Sam viveu um romance com Amelia que, na oitava temporada, ganhou diversos flashbacks, irritando alguns fãs que não consideravam o relacionamento tão importante. Isso fez com que outros detalhes pudessem ser mostrados durante a história.
4 – Retorno de Mary
Outro detalhe que irritou alguns fãs foi terem ressuscitado Mary Winchester na 11ª temporada. Muitos consideram que isso não acrescentou em nada à história, tornando a série chata e repetitiva.
5 – Esticamento da história
“Supernatural” foi bem nas primeiras temporadas, focando-se na história de Sam e Dean e em suas caçadas. No entanto, os produtores e roteiristas prolongaram demais alguns arcos, tornando a história repetitiva, chata e sem sentido. A verdade é que a série poderia ter terminado por volta da quinta e sexta temporada sem precisar se alongar tanto.