fbpx
FilmesNetflix

365 Dias: Por que o filme não teve um final?

O filme “365 Dias (365 DNI)” tem chamado bastante a atenção dos usuários e também gerado polêmicas. Baseado em um romance escrito por Blanka Lipinska , ele conta a história de uma jovem chamada Laura Biel que acaba sendo sequestrada por Massimo, membro da máfia siciliana.

O que aparentava ser um sequestro comum se transforma em uma história de amor perigosa. Laura se apaixona por Massimo e ambos começam a se relacionar fervorosamente.

O que muitos fãs não sabem é que o livro faz parte de uma trilogia composta pelos seguintes títulos: “Próximos 365 Dias’ (‘Kolejne 365 DNI’)” e “10 Dias’ (‘Ten Dzień’)”. Isso pode explicar o final do filme que terminou de maneira curiosa.

Final do filme ‘365 Dias’

Tudo indica que o filme ganhará uma sequência. Evidentemente que essa informação ainda não foi confirmada pela produtora Ekipa e distribuidora Netflix. Caso seja produzida, a sequência deverá explicar o que aconteceu com Laura e se ela está viva.

Seguindo os livros, a personagem ainda está viva e foi sequestrada por uma gangue rival. Massimo então inicia uma verdadeira caçada em busca do seu grande amor.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo