Anna Faris falou sobre a possibilidade de voltar à franquia “Todo Mundo em Pânico”. A atriz revelou ter bastante vontade de voltar a interpretar a personagem Cindy, mas revelou algumas condições para que isso possa se tornar possível.
Em entrevista para a People, a atriz afirmou que “adoraria reprisar” o papel se a colega de elenco, Regina Hall, intérprete de Brenda, também voltasse à produção. “Eu adoraria trabalhar com Regina novamente. Eu a amo muito. Nós faríamos uma à outra dar risada o dia todo. Regina Hall seria minha resposta. E dinheiro. Mas principalmente Regina!”, contou.
Ambas apareceram nos primeiros quatro filmes e são aguardadas no reboot anunciado em abril pela Paramount.
Anna Faris abre o jogo sobre casamentos
Anna Faris abriu o jogo sobre seus casamentos em um episódio do podcast “Anna Faris is Unqualified”, que teve Gwyneth Paltrow como convidada. Segundo a estrela, seus dois relacionamentos anteriores chegaram ao fim devido à competitividade.
“Meus outros dois casamentos foram com atores e não acho que tenhamos feito um bom trabalho em eliminar a competitividade. Ou, pelo menos, eu não (fiz), sendo uma pessoa orgulhosa que não queria revelar vulnerabilidade”, contou.
Anna foi casada com Chris Pratt e Ben Indra. Ao assinar o divórcio com Pratt, a atriz assinou um acordo com o ex-companheiro pensando no bem de seu filho, Jack. A informação foi divulgada pelo site TMZ na época e revela que Chris e Anna não poderiam morar a mais de oito quilômetros de distância um do outro por cinco anos.
Leia também: